Foto: http://www.flickr.com

Estou triste, muito triste. É isso. Não quero falar mais nada!

 

Eri Johnson
Ator, 48 anos, sobre a morte de sua amiga, a atriz Mara Manzan, com 57 anos, vítima de complicações advindas de um câncer de pulmão.
Novembro 2009

Se eles estiverem me vendo, me assistindo, eu queria que me dessem essa chance de provar que eu mudei, de provar que eu amadureci, que eu sou outra pessoa, que eu reconheço os meus erros e que eu estou disposta a lutar por eles, pelo perdão deles. Recentemente foi o meu aniversário. Foi o sétimo aniversário sem eles. Então, pra mim é muito difícil. Eu sinto mais falta da minha mãe, porque na verdade eu saí de casa por causa do meu pai. Eu recebo alguma notícia boa, olho para o telefone, tenho uma vontade muito grande de ligar pra minha mãe pra dividir as coisas boas. Eu queria dizer que eles não se preocupem que não quero expô-los na mídia. Eu nunca disse o nome deles, onde trabalham, quem são. Eu sempre os poupei, na medida do possível. Não se preocupem, não quero trazê-los para a mídia.

 

Bruna Surfistinha
Escritora, 25 anos, ex-garota de programa, cujo nome é Raquel Pacheco, desabafando durante o programa Dia-a-Dia, exibido pela Rede Band.
Novembro 2009

Foto: Divulgação

Próximo Anterior

VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br