Foto: Luciana Prezia

Eles queriam fechar comigo, mas me proibiram de fazer teatro. Isso é um absurdo! Ninguém ganha bem o suficiente para ser exclusivo de alguém. Além disso, a Record é uma desorganização... Eu tinha que ficar disponível 24 horas por dia porque eles não conseguem ser organizados. Não era possível planejar minha vida. Eles têm capacidade e estrutura para fazer um serviço bem feito, mas não conseguem. Não me sentia respeitada na Record.

 

Jussara Freire
Atriz, 58 anos, sobre a Rede Record, de onde saiu e atualmente no SBT, fazendo a novela Uma Rosa Com Amor, com estréia prevista para fevereiro de 2010.
Novembro 2009

Eu finalmente tive uma menina saudável e bonita e não conseguia olhar para ela. Eu não podia segurá-la, não podia cantar para ela, não conseguia olhar para ela. Tudo o que eu queria era desaparecer e morrer. Pensava: a vida nunca vai melhorar, então é melhor que eu me vá. Naquela semana quase joguei o carro na mureta em uma rodovia. Minha filha estava no banco de trás do carro e eu estava irritada porque achava que ela tinha arruinado minha vida. Eu só queria jogar o carro no muro. Só não fiz porque uma amiga ficou no telefone comigo e me fez chegar em casa em segurança. Depois aprendi sobre o que estava acontecendo com meu corpo e com a minha mente. Aprendi que não estava fazendo nada de errado para me sentir assim. E que era realmente algo fora do meu controle. Mas finalmente lutei contra isso. E sobrevivi.

 

Brooke Shields
Atriz, 44 anos, desabafando sobre o quadro de depressão pós-parto pelo qual passou após o nascimento de sua filha Rowan, em 2003.
Novembro 2009

Foto: http://showhype.com

Próximo Anterior

VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br