Foto: Kevin Winter

É ridículo. É uma coisa de ter controle sobre todo o processo. Não é uma foto ofensiva. Eu sei, você sabe e eles também sabem. E não é culpa das gravadoras nos países, é uma coisa dos garotões da EMI. Amo as pessoas da gravadora no Brasil, no Japão... Eles fazem um bom trabalho, mas a culpa é dos chefões. Acho que é uma besteira tremenda. É uma foto. Sabe? Uma foto! E não é nada ofensiva. Fiquei muito brava quando recebi a notícia. Mas já está tudo bem. Não ligo mais para isso, já passei a minha cota de dar importância para assuntos como esse. Agora vou ser parte da música, esquecer toda essa bobagem e me concentrar em fazer bons sons.

 

Joss Stone
Cantora, 22 anos, sobre a capa de seu novo disco, onde aparece contorcida dentro de uma caixa com grades, que foi alterada em alguns países por ser julgada ofensiva.
Novembro 2009

Não gosto de vampiros. Não gosto de nada dessas coisas. Não gosto do lobo que pula na tela quando estou assistindo TV à noite. Não gosto! Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisas, não gosto de nada desse filme.

 

Miley Cyrus
Atriz e cantora, 17 anos, desabafando sobre o filme Lua Nova, da franquia Crepúsculo, que estreou esse mês nos cinemas.
Novembro 2009

Foto: http://justjared.buzznet.com

Próximo Anterior

VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br