Foto: http://www.posh24.com

Tenho uma tristeza crônica que vai e volta. A fase mais difícil aconteceu na Austrália, em maio deste ano. Estava com uma tristeza devastadora e eu nem sabia porque, já que tinha tudo para ficar alegre. Ia para o estúdio e tocava por horas. Escrevi o que será o melhor disco de minha carreira e uma linda canção sobre meu pai. Lembro que via lágrimas cheias de rímel escorrendo pelo meu rosto e pensava: tudo bem ficar triste! Fui treinada para gostar do meu lado sombrio.

 

Lady Gaga
Cantora, 23 anos, ao dizer que passou o ano todo sofrendo de uma tristeza crônica e que tem dificuldades de ficar longe de casa, quando está em turnê.
Dezembro 2009

Como todos vocês sabem, tive um acidente de carro e sofri algumas lesões. Tenho alguns cortes, hematomas, mas agora estou melhor. Tudo foi minha culpa e é vergonhoso porque prejudiquei a mim e a minha família. Sou humano e não sou perfeito. Vou me assegurar de que isso não aconteça novamente. Esse é um assunto pessoal e gostaria que continuasse assim.  Embora haja curiosidade, muitos rumores falsos, infundados e maliciosos circulam atualmente sobre minha família e eu, rumores completamente irresponsáveis. A única pessoa culpada por esse acidente sou eu. Minha mulher Elin atuou com coragem quando viu que eu estava ferido e com problemas. Ela foi a primeira pessoa que me ajudou. Qualquer outra afirmação é absolutamente falsa. Esse incidente foi estressante e difícil para Elin, para nossa família e para mim. Agradeço a todos pela preocupação e pelos desejos de melhoras que recebemos, mas também quero pedir um pouco de compreensão. Eu e minha família merecemos um pouco de privacidade.

 

Tiger Woods
Jogador de golfe, 33 anos, sobre o acidente em que se envolveu recentemente, ao bater seu carro contra um hidrante e uma árvore, perto de sua casa, em Miami.
Dezembro 2009

Foto: AP

Próximo Anterior

VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br