www.desabafodromo.com.br

Michael Jackson

Michael Jackson (1958 - 2009)

Meu irmão, o lendário rei do pop, Michael Jackson, faleceu na quinta-feira, 25 de junho de 2009 às 2h26pm. Acredita-se que ele tenha sofrido um ataque cardíaco em sua casa. Nossa família pede que a mídia respeite nossa privacidade neste momento difícil. E que Alá esteja com você, Michael. Amo você.

 

Jermaine Jackson
Cantor, irmão do popstar Michael Jackson, sobre sua morte.
Junho 2009

Foto: AP

Foto: AP

Estou chocado. É como se fosse um pesadelo. Como pode Michael Jackson não estar aqui? Mesmo quando era criança ele sempre estava muito à frente dos outros. Ele tinha uma fome de aprendizado. Nunca tive dúvidas da sua capacidade de chegar ao topo. Ele era como meu filho. Ele era carinhoso, sensível e tinha duas personalidades. Quando estava fora do palco, ele era amoroso, tímido e respeitoso. Quando estava no palco, ele tinha tanto controle da platéia que era difícil acreditar que era a mesma pessoa..

 

Berry Gordy
Fundador da gravadora Motown, que lançou o grupo The Jackson 5, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Ele tinha uma grande voz. Milhões de pessoas que ainda não nasceram cantarão suas canções. Se uma pequena proporção dos elogios feitos agora que ele morreu tivessem sido feitos no ano passado, talvez ele ainda estivesse conosco.

 

Robin Gibb
Cantor, um dos integrantes do antigo grupo Bee Gees, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Foto: UPI

Foto: Just Jared

Não consigo parar de chorar por causa dessa notícia triste. Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um de seus grandes, mas sua música viverá para sempre. Meu coração está com seus três filhos e com os outros membros de sua famíila. Que Deus o abençoe..

 

Madonna
Cantora, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Ele era menino-homem que tinha muito talento e uma alma sensível. É tão triste e chocante... Me sinto privilegiado de ter estado e trabalhado com ele. Sua música será sempre lembrada e minhas lembranças de nossos momentos juntos serão sempre felizes.

 

Paul McCartney
Cantor, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Foto: Reuters

Foto: Pascal Le Segretain

Estou chocada. Estou perplexa com essa tragédia. Michael Jackson foi um ídolo por toda minha vida. Ele não era apenas uma pessoa talentosa, era único, um gênio. É como quando Kennedy morreu, quando Elvis morreu. Minha solidariedade está com a família. É uma grande perda e ainda não parece realidade..

 

Celine Dion
Cantora, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

O mundo perdeu um grande artista. Sua dança inovadora, sua música e canto geniais fizeram de Michael Jackson o melhor showman do mundo. Sinto-me triste com sua morte, muito triste!

 

Gal Costa
Cantora, em comunicado à imprensa, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Foto: http://www.flickr.com

Foto: DailyCeleb.com

Estou completamente arrasado com essa notícia. Não tenho palavras. A divindade uniu nossas almas e nos permitiu que fizéssemos o que fizemos nos anos 80. Até hoje sua música é tocada em todos os cantos do mundo e o motivo para isso é que ele tinha tudo: talento, graça e profissionalismo. Perdi meu irmãozinho hoje e parte da minha alma se foi com ele..

 

Quincy Jones
Produtor musical, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Ele foi a minha inspiração por toda a vida. Estou arrasada com essa perda. Nós estaríamos em turnê pela Europa na mesma época e eu iria vê-lo.

 

Britney Spears
Cantora, sobre a morte do popstar Michael Jackson, com quem já dividiu o palco em 2001 cantando a música The Way You Make Me Feel.
Junho 2009

Foto: http://ego.globo.com

Foto: Getty Images

Estou tão triste e confusa, com todas as emoções possíveis. Meu coração está partido por causa de seus filhos, que eu sei que eram tudo para ele, e por sua família. Essa é uma perda imensa em tantos níveis... As palavras me escapam..

 

Lisa Marie Presley
Ex-mulher do popstar Michael Jackson, sobre sua morte.
Junho 2009

Michael Jackson me mostrou que na verdade você consegue visualizar o ritmo. Ele fazia a música ganhar vida! Ele me fez acreditar em mágica! Eu vou sentir falta dele.

 

P Diddy
Cantor, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Foto: http://www.mirror.co.uk

Foto: http://www.nobull.org.uk

Ele é o homem mais mal compreendido do mundo. Todos achavam que ele era um louco esquisito, mas quando você está com ele, ele é tão normal como todo mundo. Não acho que ele se sentia famoso como todo mundo achava, ele não pensava assim. Ele era um sujeito carinhoso, que fazia de tudo para ajudar os doentes. Uma noite em Londres ele quis ver pessoas sem-teto. Ele mandou uma porção de pizzas em segredo. O cara tinha um bom coração. Ele costumava se disfarçar e fugir do quarto do hotel e fazer coisas normais em lojas, as pessoas não sabiam quem ele era, mas isso dava a ele um gosto da vida real..

 

Matt Fiddes
Especialista em artes marciais, ex-guarda costas do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Meu coração está cheio de tristeza pela perda devastadora do meu amigo Michael. Ele foi um extraordinário amigo, artista e contribuiu para o mundo. Me junto a sua família e seus fãs para celebrar o seu luto e sua incrível vida.

 

Brooke Shields
Atriz, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Foto: http://www.jfxonline.com

Foto: http://www.jane-fonda.org

Estou chocada. Meu amigo Michael Jackson está morto. Ele morou comigo por uma semana no set de Um Lago Dourado, depois de Thriller..

 

Jane Fonda
Atriz, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Eu estou absolutamente arrasada nesta trágica situação e inesperada notícia. Para Michael ter sido tirado de nós de repente com essa idade, eu simplesmente não tenho palavras.

 

Elizabeth Taylor
Atriz, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Foto: King Paparazzi

Foto: Larry Busacca

Estou muito triste. Ninguém nunca conseguirá substituí-lo. Mas estou certo de que a luz que ele nos presenteou nos palcos continuará iluminando a todas as pessoas, tal como o vimos como ele foi e sempre será: um grande maestro, pura inspiração musical ..

 

Ricky Martin
Cantor, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

A notícia do falecimento de Michael Jackson veio como um choque desolador para mim. Michael era um amigo e, sem dúvida, um dos maiores artistas do mundo, com quem eu felizmente tive o prazer de trabalhar. Nós perdemos um ícone para a nossa indústria e as minhas sinceras condolências vão para a sua família e filhos nesse momento de tristeza pelo qual eles estão passando. Ele vai viver na minha memória e mais definitivamente através da música que ele compartilhou com tantos.

 

Dionne Warwick
Cantora, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

Foto: Neilson Barnard

Foto: http://bloglog.globo.com/carolinadieckmann

Acho que um artista como Michael não morre! Morre para os seus, para os que conheceram, conviveram, amaram, foram amados... não para nós, fãs. Porque Michael é mais que uma pessoa, é a sua obra, está em cada música, em cada palavra cantada... Então o que morre é a possibilidade de vermos um show dele, de estarmos perto do corpo, porque cada vez que ouvirmos sua voz, ele estará ali, magicamente ressuscitado..

 

Carolina Dieckmann
Atriz, sobre a morte do popstar Michael Jackson.
Junho 2009

 

Michael Jackson

 

www.desabafodromo.com.br