Xuxa Meneghel - Foto: Rio News

Oi gente... Tô p. da vida. Vocês sabiam que a maioria das pessoas são a favor da criança apanhar? Em nome da educação, do amor? Gostaria de dizer uma coisa: se educar batendo adianta alguma coisa vamos pedir pra voltar a palmatória nas escolas, assim cada erro de português de nossas crianças voltariam com suas mão em sangue... Que tal voltar também às chibatadas em tronco como na época dos escravos? Algum funcionário que chegasse atrasado no trabalho iria pro tronco pra aprender? Bater em uma criança que não pode se defender é tão cruel como bater em um bebê que acaba de nascer e que chora de frio ou fome. As crianças não aprendem com a dor, elas só sentem dor e medo e aprendem que quando crescerem vão poder bater nos fracos, nos menores... Tô tão triste com tudo isso.

 

Xuxa
Apresentadora, 50 anos, desabafando e mostrando sua indignação com o fato de crianças terem de apanhar.
Agosto 2013




Isso não é polêmica, é fofoca! Tenho três filhas, uma namorada, me dou bem com minhas ex-mulheres, sou heterossexual, e se eu fosse gay não teria problema nenhum em assumir. E entrei na justiça porque era mentira, isso se acalmou. Não fico saindo com mulher para afirmar que sou homem, acho que isso só alimenta um preconceito. Não tenho problema nenhum, tenho minha vida, tenho as pessoas que eu construí minha vida e isso é o que me importa. Do resto, só não quero que falem mentira. Não existe polêmica nenhuma, existe uma fofoca que as pessoas gostam de ficar compartilhando. Se um dia eu pensar e quiser mudar, não tenho problema nenhum em assumir.

 

Raí
Ex-jogador de futebol, 48 anos, sobre o fato de um veículo de comunicação divulgar que ele tem um relacionamento afetivo com o apresentador Zeca Camargo.
Agosto 2013

Raí - Foto: http://www.agenciafiep.com.br


Próximo desabafo Desabafo anterior

www.desabafodromo.com.br