Xuxa - Foto: AgNews

Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passam dias, tardes e noites, esperando para vê-lo ou ouvi-lo? Ou quem sabe na esperança de tirar uma foto, seguindo o carro para mostrar um carinho, o amor pelo tal "B"... E receberam cuspida, sinal feio, biquinho... Um "artista" que abandona o palco sem terminar o show, pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia mas não queria ser incomodado... Ah, vá! E ainda mostram matéria em que o tal "B" fuma maconha! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo?

 

Xuxa
Apresentadora, 50 anos, criticando o cantor Justin Bieber, a quem chama de "B", pela sua passagem pelo Brasil, onde saiu com prostitutas, deu festinhas com direito a mulheres e maconha, além de grafitar um muro.
Novembro 2013




Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma baguncinha e mostrar para o mundo. Esse cantorzinho de merda faz molecagem e mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem! Ô, Justin, se tem alguém que deve ser cobrado pelo seu comportamento, seu moleque, e comparada com gente de reputação duvidosa, é a tua mãe!

 

Ratinho
Apresentador, 57 anos, criticando o cantor Justin Bieber pela sua passagem pelo Brasil, onde saiu com prostitutas, deu festinhas com direito a mulheres e maconha, além de grafitar um muro.
Novembro 2013

Ratinho - Foto: AgNews


Próximo desabafo Desabafo anterior

www.desabafodromo.com.br